noticias882 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Notícias

Motorista colide com moto, derruba duas pessoas e foge sem prestar assistência em Maracanaú.

O acidente ocorreu na Avenida Padre José Holanda do Vale, no bairro Cágado.

Publicada em 11/10/24 às 10:44h - 22 visualizações

Renan Feitosa / Rede Mult de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motorista colide com moto, derruba duas pessoas e foge sem prestar assistência em Maracanaú.  Compartilhar a noticia Motorista colide com moto, derruba duas pessoas e foge sem prestar assistência em Maracanaú.  Compartilhar a noticia Motorista colide com moto, derruba duas pessoas e foge sem prestar assistência em Maracanaú.

Link da Notícia:

Motorista colide com moto, derruba duas pessoas e foge sem prestar assistência em Maracanaú.
O motorista do veículo não prestou auxílio e deixou o local. A polícia está investigando o caso.  (Foto: Reprodução TV Verdes Mares / Rede Mult de Comunicação)
Um motociclista de 36 anos ficou ferido após um carro colidir com a moto em que estava acompanhado da companheira, na tarde de segunda-feira (7), em Maracanaú, na Grande Fortaleza. O acidente ocorreu na Avenida Padre José Holanda do Vale, no Bairro Cágado, em uma área urbana do município.

As imagens mostram que, ao trocar de faixa, o veículo atingiu a moto, fazendo com que o motociclista e a garupeira fossem arremessados ao chão. (Veja imagens acima)

A garupeira sofreu a perda de dois dentes, enquanto o motociclista teve ferimentos nas costas, pernas e braços. A moto também ficou danificada.

Ambos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Hospital Municipal de Maracanaú e, posteriormente, para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. Eles já estão em casa.

O motociclista, que prefere manter sua identidade em sigilo, registrou um boletim de ocorrência. A garupeira comentou que o motorista do carro não ofereceu ajuda após o acidente e espera que ele seja identificado.

"Por conta do acidente estamos sem poder trabalhar. Um absurdo o que aconteceu com a gente. Só quero que a polícia encontre essa pessoa e que ele seja preso, já que tentou nos matar sem motivo", declarou a garupeira.

A Delegacia Municipal de Maracanaú está investigando o caso.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 233792
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!