noticias478 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Notícias

Mulher que matou e degolou filho de seis anos morre em hospital de João Pessoa

Ela foi internada após ser atingida por 14 tiros durante sua prisão.

Publicada em 17/10/24 às 10:46h - 18 visualizações

Renan Feitosa / Rede Mult de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher que matou e degolou filho de seis anos morre em hospital de João Pessoa  Compartilhar a noticia Mulher que matou e degolou filho de seis anos morre em hospital de João Pessoa  Compartilhar a noticia Mulher que matou e degolou filho de seis anos morre em hospital de João Pessoa

Link da Notícia:

Mulher que matou e degolou filho de seis anos morre em hospital de João Pessoa
Mulher estava internada em hospital de João Pessoa (PB)  (Foto: Divulgação Governo da Paraíba / Rede Mult de Comunicação)

A mãe que é suspeita de ter matado o próprio filho em João Pessoa (PB) faleceu na madrugada desta quinta-feira (17). Identificada como Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos, a informação foi divulgada pelo G1.

Ela sofreu uma infecção generalizada e não conseguiu resistir aos ferimentos. Rosália havia sido internada após ser atingida por 14 tiros de arma de fogo, ao reagir com uma faca contra os policiais durante sua prisão. A mulher estava hospitalizada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Quase um mês após o crime, seu estado de saúde piorou e ela não sobreviveu.

Vizinhos acionaram a polícia no dia do crime 

O caso foi registrado pela Polícia Civil da Paraíba como homicídio com sinais de crueldade, ocorrido no bairro de Mangabeira IV.

Na madrugada do crime, vizinhos chamaram a polícia, relatando gritos e barulhos provenientes do interior do apartamento.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência inicialmente acreditavam se tratar de um caso de agressão. O tenente-coronel Ferreira, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, relatou que a mulher estava sentada em uma cadeira, com a cabeça do filho em seu colo. A mãe teria reagido à chegada dos policiais, tentando golpeá-los com uma faca.

Ainda segundo a Polícia Militar da Paraíba, foi em decorrência dessa reação que os policiais dispararam. Desde então, Rosália estava sob custódia no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, sem receber visitas durante todo esse período.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 233563
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!