noticias486 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Notícias

STF recebe ameaça por e-mail com imagens de livros religiosos e armas após atentado em Brasília

O Supremo Tribunal Federal (STF) continua a receber ameaças após o atentado ocorrido na noite de quarta-feira (13), em frente à instituição, na Praça dos Três Poderes, em Brasília.

Publicada em 14/11/24 às 15:55h - 12 visualizações

Isabelle Castro / Rede Mult de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia STF recebe ameaça por e-mail com imagens de livros religiosos e armas após atentado em Brasília  Compartilhar a noticia STF recebe ameaça por e-mail com imagens de livros religiosos e armas após atentado em Brasília  Compartilhar a noticia STF recebe ameaça por e-mail com imagens de livros religiosos e armas após atentado em Brasília

Link da Notícia:

STF recebe ameaça por e-mail com imagens de livros religiosos e armas após atentado em Brasília
O autor do atentado se autoexterminou com uma bomba em frente à Estátua da Justiça  (Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil / Rede Mult de Comunicação)

O Supremo Tribunal Federal (STF) continua a receber ameaças após o atentado ocorrido na noite de quarta-feira (13), em frente à instituição, na Praça dos Três Poderes, em Brasília. A informação foi confirmada pelo diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Passos Rodrigues, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (14).

"O momento é de extrema gravidade. Hoje, houve novo envio de mensagens com ameaças à Suprema Corte", afirmou Rodrigues.

A jornalista Daniela Lima, da GloboNews, teve acesso à íntegra de uma dessas ameaças, enviada por e-mail. No texto, o responsável pelo atentado de bomba de ontem é citado, e é declarado que não haverá descanso até que a Suprema Corte brasileira seja "eliminada". A mensagem foi acompanhada de uma imagem mostrando uma arma de fogo ao lado de livros religiosos e foi enviada à Presidência, à Ouvidoria e à área de Tecnologia da Informação do STF.

Indícios apontam que crime foi premeditado há meses

Durante a coletiva, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Passos Rodrigues, forneceu mais detalhes sobre o caso e afirmou que Francisco Wanderley Luiz, de 59 anos, o homem que se autoexterminou com uma bomba em frente à Estátua da Justiça na noite de quarta-feira, havia premeditado o crime por meses. Além de uma casa alugada em Ceilândia, Brasília, ele também havia alugado um trailer há algum tempo, nas proximidades do STF.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 271824
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!